Publicado em Não categorizado

considerações e dicas de atalhos

 
Caros amigos
 
Tenho recebido várias queixas sobre as novas mudanças e , de fato elas têm fundamento.
Somos obrigados a decorar ‘atalhos’ para chegar onde queremos.
Porque dificultar para o blogueiro, em vez de simplificar?
 
Meus contatos desapareceram – ok – eu mesma sem intenção os deletei, ao deleta-los dos meus contatos do hotmail. Como já disse anteriormente, uma coisa não tem anda a ver com a outra. No hotmail tenho os meus contatos pessoais – amigos. Nos spaces, temos contatos com outros blogueiros. Alguém está ‘embolando o meio de campo’ nessa história.
 
Pois bem..tenho em torno de uns 640 pedidos para serem adicionados, SÓ QUE DÁ ERRO.
 
Vejam imagem abaixo 637 pedidos para adicionar e depois de ter adicionado uns poucos…
 
 
E daí? Deixo como está? não adiciono ninguém? fico esperando que isso funcione normalmente?
Antes, o simples fato de pousares o mouse sobre a imagem da pessoa, aparecia o blog – podíamos ver se tinham um blog aberto  – O QUE PRIORIZA minha decisão de aderi-los.
 
Na minha opinião, deveriam adicionar no cursor do ‘MAIS’, os atalhos principaiis…
 
No teu blog 
 
 
nos teus amigos (já postei isso antes)
 

  

  Os que já estão na tua rede

Vejam os atalhos que podem ser usados para entrar em contato com uma pessoa, através da foto do perfil, em CONTATOS, COMENTÁRIOS…

Além dessa opções ao lado – se a pessoa ainda não está na tua REDE DE AMIGOS – podes adiciona-la por aqui também.

É só clicar na seta que fica à esquerda da imagem.

 

 

  Os que ainda não estão na tua rede

 

 

COMO JÁ DEVEM TER PERCEBIDO, O LINK ACIMA NOS LEVA AO PERFIL DA PESSOAS – onde está sua movimentação recente.

QUE TAL SE DEIXÁSSEMOS O ENDEREÇO DE NOSSA PÁGINA NO FINAL DE CADA COMENTÁRIO? ISSO FACILITARIA ENTRAR DIRETO NO NOSSO BLOG.

Autor:

Just a thinker, looking for meanings.

6 comentários em “considerações e dicas de atalhos

  1. Oi!É um causo sério.Eu gostava daquele barra preta (no meu Spaces) do Windows tipo aquela barra de ferramentas do Windows Vista que fica embaixo da tela. Na tela dava pra buscarmos, ou melhor, procurar outros Spaces, agora a danada da barrinha bonitinha do meu coração sumiu! :(Tudo bem, agora não tem barra bonitinha igual do Vista, mas também não tem aqueles propaganda pé-no-saco que ficava perturbando eu.Poxa, eu não estou te paparicando, mas é uma Bênção ter a amiga neste site, sempre com boa-vontade vinda de uma Nobre Coração para explicar tim-tim por tim-tim.O Yahoo também tem esse treco de Perfil agora, eu estava lendo nos Grupos do site e vi esses perfil, mas não chega aos pés do Windows Live.Eu sempre vou amar a Microsoft (ai meu pai, falei certo?) pelos seus produtos.Tudibom pra ti miga Pukka!Bençãos!

  2. OLÁ PUKKA, EU SENTI NA PELE…EU ESTAVA NO BLOG E QUANDO MUDEI DE PÁGINA…VI TUDO DIFERENTE, ACHEI QUE ESTAVA SURTANDO…DEPOIS PENSEI É VÍRUS…PIREI…RS…AGORA ACHO GRAÇA…DEPOIS VI QUE ERA DO PROVEDOR…ENTÃO …DIZEM QUE EU ANDO PEDINDO QUE ADICIONEM O SEJAFELIZ, E NA VERDADE,ESTOU DANDO UM TTEMP,ENTÃO ACHO QUE A PROPRIA PROVEDORA QUE ESTÁ SURTADA COM AS NOVIDADES…OU SE NESTAS MODIFICAÇÕES CAIRAM AMIGOS, E AGORA A ADIÇÃO ESTÁ ACONTECENDO AUTOMATICAMENTE..TÁ CONFUSO…RS.. OUTRA COISA…O HOTMAIL ESTÁ LIGADO COM O BLOG..SE NÃO ACEITAMOS..ELES NÃO ENTRMA EM NOSSAS LISTAS…ENTÃO VIROU UMA GRANDE CONFUSÃO…RS…OUTRA COISA QUE JÁ ENTENDI, É NÃO QUERR O MSN BETA…POIS SE VOCE POR ALGUM MOTIVO EXCLUIR OU BLOQUEAR ALGUÉM…ESTE ALGUÉM RECEBERÁ UMA NOTIFICAÇÃO…ENTÃ NÃO TEREMOS MAIS PRIVACIDADE…ACHO QUE COM ISTO A PROVEDORA QUER…QUE NÃO TENHAMOS MUTOS AMIGO SEM NOSSAS LISTAS…SÓ PODE! AÍ ACABA COM AQUELE PROBLEMA DE PASSAR DE 1000..RS…SAQUEI TAMBÉM QUE EM OPÇÕES …VC PODE NÃO APARECER NA REDE…SABE O QUE EU ACHO…ISTO AQUI TÁ FICANDO COM CARA DE ORKUT…ORKUT POÉTICO…RS… QUERIDA NEM SEI SE ESTOU EM SUA PÁGINA…ACHO QUE TINHA SEUS 3 BLOGS LÁ…AGORA NEM SEI…RS…VAMOS TER PACIENCIA…VER QUE BICHO QUE VAI DAR…RS…SÓ ESTOU TENDO UM PROBLEMA…FIQUEI SEM AS ESTATÍSTICAS…OH CÉUS!UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO FLAMEJANTEMENTE EDUCADOROBRIGADO MAIS UMA VEZ POR EXISTIR…EM NOSSA VIDAS DE BLOGSDE SEU AMIGO E ALUNO O SEJAFELIZE EU FABI

  3. E eu resolvi voltar justamente no meio caos…Coisa que ninguém explica!!! hihihihhiE as coisas por aí em SC e com vc como estão?Mande noticias, tenho saudades imensas.Beijo

  4. Oieee… pois é Pukkita, tenho em mim lembranças que o tempo não há de apagar. Até mesmo uma horrível… em abril do ano passado fui atropelada e estive entre a morte e a vida, depois de cirurgias e terapia, e felizmente com o tempo e clima (no inverno sofro dores horríveis) estou voltando ao normal.Tão cedo férias ou viagens estão fora de cogitação… Mantenho meu humor apurado e aguçado simmmm… como disse uma querida portuga: "Isto já ninguém me tira"… yesssssss… hihihihihihiVamos nos falando ok?Fique com Deus e um beijo enorme no teu coração.fuiiiiiiiiiiiiiii

  5. Boa tarde Pukka adorei a sua explicação foi ótima. Feliz fim de semana para vc aproveite para fazer suas compras de Natal. Bjs no teu corãção tão meigo Ana mo

Deixe um comentário